Sâmia Bomfim

Vamos juntos construir a pré-campanha da Sâmia

Com a força das mulheres, da juventude, dos servidores públicos e dos trabalhadores, podemos derrotar o bolsonarismo na maior cidade do país.

O PSOL São Paulo terá prévias para definir quem representará o partido nas eleições municipais de 2020. Nesse processo (veja o calendário), todas as filiadas e os filiados do partido no município podem votar.

Defendemos uma pré-candidatura movimento, radical e coletiva! Nossas chances são maiores quanto mais a militância do partido se envolver no processo e organizar debates em torno do nosso programa e da nossa pré-candidatura nos núcleos, setoriais e movimentos sociais.

Preencha o formulário abaixo para se envolver na pré-campanha da Sâmia. Entraremos em contato para enviar informações, sugerir ações e marcar encontros presenciais. Vamos nos organizar para tornar Sâmia candidata a prefeita pelo PSOL em São Paulo!

Com a força das mulheres, da juventude, dos servidores públicos e dos trabalhadores, podemos derrotar o bolsonarismo na maior cidade do país.
É a hora e a vez do PSOL!

Enviando o formulário você aceita receber novidades da Sâmia.

A legislação eleitoral é bastante complexa e restritiva. A campanha eleitoral é curta. Mas, até por ser excessivamente curto o período onde os partidos e candidatos podem se lançar na sociedade para pedir apoio e voto, a legislação permite que os partidos e seus militantes organizem debates prévios, programáticos, de ideias sobre as questões do cotidiano, fomentando, assim, uma maior participação e engajamento da cidadania no debate político. Este é o espírito deste site: fomentar o debate plural em torno de propostas e a construção de uma plataforma política a serem defendidas no processo eleitoral. Destina-se aos filiados, militantes e simpatizantes do PSOL e de movimentos sociais e servirá de subsídio para a pré-campanha de Sâmia Bomfim, que pleiteia dentro deste processo interno ser candidata a prefeita de São Paulo pelo PSOL.